SEJA BEM VINDO!

Este é o Blog Oficial da IEADC Igreja Assembléia de Deus em Cidelândia/MA e foi desenvolvido com o objetivo de
deixar você bem informado sobre o que acontece em nossa Igreja local, Regional, Nacional e internacional e ainda sobre
outros temas interessantes. Ajude-nos a mante-lo atualizado. Faça sua crítica e sua sugestão enviando EMAIL para
iead.cid@hotmail.com.br

A Redação.



quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Justiça decide a favor da CGADB e derruba liminar que obrigava entidade a reintegrar o pastor Samuel Câmara

Justiça decide a favor da CGADB e derruba liminar que obrigava entidade a reintegrar o pastor Samuel CâmaraO imbróglio iniciado em 2012 que resultou na iniciativa de expulsar o pastor Samuel Câmara da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) continua rendendo novos capítulos com a nova decisão da Justiça em não reintegrá-lo aos quadros da entidade.

A medida foi tomada pela Mesa Diretora alegando mau comportamento de Câmara e um grupo de pastores aliados, formado por Jônatas Câmara, Ivan Bastos e o falecido Sóstenes Apólos, durante a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) realizada no ano passado em Alagoas.

A nova decisão da Justiça revoga a suspensão da decisão tomada pela Mesa Diretora após as eleições para a presidência da entidade este ano, segundo informações do site da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), editora ligada à denominação.

O pastor Samuel Câmara havia entrado com a ação na Justiça do Amazonas e conseguido liminar que o mantinha nos quadros da CGADB.

A CGADB recorreu à 1ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Amazonas, que decidiu favorável à entidade. Em sua justificativa, o desembargador Paulo Lima afirmou que Câmara foi “excluído de modo regular, tendo em vista o cometimento de atos incompatíveis com a sua condição de membro”.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

0 comentários:

Postar um comentário