SEJA BEM VINDO!

Este é o Blog Oficial da IEADC Igreja Assembléia de Deus em Cidelândia/MA e foi desenvolvido com o objetivo de
deixar você bem informado sobre o que acontece em nossa Igreja local, Regional, Nacional e internacional e ainda sobre
outros temas interessantes. Ajude-nos a mante-lo atualizado. Faça sua crítica e sua sugestão enviando EMAIL para
iead.cid@hotmail.com.br

A Redação.



sábado, 7 de julho de 2012

No Programa do Ratinho, pastor Silas Malafaia falou sobre divergências com Edir Macedo, Valdemiro Santiago e mais. Assista na íntegra


O pastor Silas Malafaia participou da edição de ontem, 05/07, do Programa do Ratinho, no SBT.

Silas Malafaia participou do quadro “Armadilhas da Natureza”, onde respondeu a perguntas sobre curiosidades do reino animal. O pastor empatou em 3×3 no jogo de perguntas e respostas, que disputava com Beth Guzzo, e como prêmio, recebeu uma televisão de plasma.
No Programa do Ratinho, pastor Silas Malafaia falou sobre divergências com Edir Macedo, Valdemiro Santiago e mais. Assista na íntegra
Ratinho perguntou ao pastor sobre as acusações dos ativistas gays de que ele seria homofóbico. Malafaia afirmou que “homofobia é uma doença [...] A sociedade brasileira tem que saber separar homossexuais de ativistas gays [...] Eles (ativistas) querem que o Brasil seja homofóbico para mamar verbas do governo”.

Entre uma resposta e outra, Malafaia falou sobre os dados divulgados recentemente pelo IBGE sobre a religião no Brasil, que apontou um crescimento dos evangélicos. O pastor da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo afirmou que “não queremos um evangélico para duas horas de culto, de liturgia. Nós queremos que o camarada viva a vida, interaja na sociedade, onde ele compra, onde vende”, referindo-se à conduta cristã.

O pastor foi questionado pelo apresentador Carlos Massa sobre suas divergências com o líder da Igreja Universal do Reino de Deus, bispo Edir Macedo, e afirmou que além da diferença teológica, rompeu devido às insinuações de que teria mudado o voto nas eleições presidenciais de 2010 por dinheiro: “No campo das ideias, nós podemos discordar. O Macedo insinuou em seu blog que eu recebi dinheiro para apoiar o Serra. Achei aquilo uma afronta”.

Perguntado sobre o apóstolo Valdemiro Santiago, Malafaia afirmou que muitos acreditam que a linha de atuação escolhida por ele é um golpe: “Tenho uma vertente teológica diferente da dele. Ele trabalha numa área de cura divina, e muita gente acha que é fraude, mas não é. Ele é usado [...] Poderia falar das minhas divergências com ele, mas vou deixar pra lá”, minimizou o pastor.

0 comentários:

Postar um comentário