SEJA BEM VINDO!

Este é o Blog Oficial da IEADC Igreja Assembléia de Deus em Cidelândia/MA e foi desenvolvido com o objetivo de
deixar você bem informado sobre o que acontece em nossa Igreja local, Regional, Nacional e internacional e ainda sobre
outros temas interessantes. Ajude-nos a mante-lo atualizado. Faça sua crítica e sua sugestão enviando EMAIL para
iead.cid@hotmail.com.br

A Redação.



sábado, 19 de maio de 2012

Significado bíblico da planta israelense com células iguais à estrela de Davi


Significado bíblico da planta israelense com células iguais à estrela de DaviQuando falamos sobre uma planta que é conhecida por crescer de forma selvagem em Israel e ser especialista na arte da sobrevivênvia num clima hostil para as demais, estamos falando do dente-de-leão-persa. E por incrível que pareça, pesquisadores do Instituto Volcani de Israel perceberam que, ao realizarem análises microscópicas, podiam encontrar uma estrutura celular com o formato da estrela de Davi (confira na imagem ao lado).

Nos meios botânicos, essa espécie é conhecida como “planta da ressurreição”, já que sobrevive sem água e “desperta” quando volta a chover, afirmou a Dra. Rina Kamenetsky. Segundo ela, isso “é algo realmente simbólico” e é uma estrutura nunca antes vista em outras membranas celulares vegetais, é uma raridade.

Agora, qual a relação da planta com a própria nação israelense? Diante desse ponto de interrogação temos algumas respostas por Norbert Lieth, que faz parte da obra missionária Chamada da Meia-Noite, em sua sede na Suíça, e é autor de diversos livros voltados à Palavra Profética.
leia a matéria completa em:
http://gospelmais.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário