SEJA BEM VINDO!

Este é o Blog Oficial da IEADC Igreja Assembléia de Deus em Cidelândia/MA e foi desenvolvido com o objetivo de
deixar você bem informado sobre o que acontece em nossa Igreja local, Regional, Nacional e internacional e ainda sobre
outros temas interessantes. Ajude-nos a mante-lo atualizado. Faça sua crítica e sua sugestão enviando EMAIL para
iead.cid@hotmail.com.br

A Redação.



terça-feira, 24 de abril de 2012

Grupo de vândalos picham a frase “Deus é gay” em igreja católica


Grupo de vândalos picham a frase “Deus é gay” em igreja católicaA Matriz da igreja Católica de Santa Helena, cidade localizada no oeste do Paraná, foi depredada por vândalos no último final de semana. Diversas frases ofensivas foram pichadas na fachada da igreja, entre cruzes invertidas e o símbolo do anarquismo os vândalos escreveram frases como “Deus é gay” e “Pequenas Igrejas, Grandes Negócios”.

Pichadas em vermelho, entre as frases os vândalos escreveram também palavrões em inglês, depreciando a religião. O ato de vandalismo foi feito na entrada da igreja, com fácil visualização para todos os que passavam no local.

O caso teve grande repercussão na cidade, que tem apenas 23 mil habitantes. A Polícia Militar já reconheceu três suspeitos de terem cometido o ato de vandalismo contra a igreja.

Alegando consumo de bebida alcoólica e insatisfação com a vida como motivos para o ato, L.A.S., 19 anos, M.J.O. e E.R.S., de idades não reveladas, foram liberados pela polícia após prestar depoimento e responderão a acusação em liberdade.

Fonte: Gospel+

0 comentários:

Postar um comentário