SEJA BEM VINDO!

Este é o Blog Oficial da IEADC Igreja Assembléia de Deus em Cidelândia/MA e foi desenvolvido com o objetivo de
deixar você bem informado sobre o que acontece em nossa Igreja local, Regional, Nacional e internacional e ainda sobre
outros temas interessantes. Ajude-nos a mante-lo atualizado. Faça sua crítica e sua sugestão enviando EMAIL para
iead.cid@hotmail.com.br

A Redação.



sábado, 21 de abril de 2012

Baixa audiência do “Show da Fé” do missionário R. R. Soares deixa “enormes prejuízos” para a Band, afirma jornalista


Baixa audiência do “Show da Fé” do missionário R. R. Soares deixa “enormes prejuízos” para a Band, afirma jornalistaNa terminologia dos profissionais de mídia, traço é o registro de menos de um ponto. O Ibope classifica a audiência por pontos, e na Região Metropolitana de São Paulo, por exemplo, um ponto equivale a 58 mil televisores ligados.

A emissora tem registrado bons índices de audiência nos programas que antecedem a programação da Igreja da Graça, de acordo com Flávio Ricco: “O ‘prime-time’ da Band nunca esteve tão fortalecido como nos tempos atuais. O “Brasil Urgente”, do José Luiz Datena, recebendo da Adriane Galisteu, continua alavancando muito bem toda a faixa da noite. Em seu vácuo e também por próprios méritos, o “Jornal da Band” raramente marca alguma coisa abaixo dos 4 ou 5 pontos”, afirma.

Porém Ricco aponta que a emissora tem registrado “enormes prejuízos” com a exibição do programa religioso: “A derrubada tem início a partir daí, com a entrada da Igreja Internacional da Graça, do R.R. Soares. Um buraco negro. Dá traço porque não existe menos que isso”, critica o jornalista, que emenda: “A briga pela conquista do terceiro lugar com o SBT, enquanto permanecer o quadro atual, com a igreja no meio, pode ser esquecida”.

Fonte: Gospel+

0 comentários:

Postar um comentário